Trustwave indica novo gerente de desenvolvimento de negócios para a Trustwave do Brasil


SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwire - July 10, 2008) - A Trustwave, principal provedora de soluções de gestão de conformidade da indústria de cartões de pagamento e segurança de dados on-demand para empresas e organizações de todo o mundo, anuncia a indicação de Isabel Silva como gerente de desenvolvimento de negócios da Trustwave do Brasil.

Isabel Silva tem 24 anos de experiência na indústria de cartões de pagamento, com grande ênfase no desenvolvimento de produtos relacionados a cartões de crédito, débito e de marcas privadas. Isabel passou 9 anos na Visa do Brasil em vários cargos, sendo o último deles Diretora de risco, onde auxiliou na implementação da tecnologia para detecção de fraudes, incluindo a geração de MIS e controle de número de fraude.

Na Trustwave, Isabel será responsável pelas atividades de desenvolvimento de negócios da empresa no Brasil, incluindo oportunidades de negócios, parcerias com canais e alianças. Seu amplo conhecimento da indústria ajudará a garantir que as novas atividades de negócios façam a Trustwave do Brasil crescer e, por sua vez, ajudará os parceiros de negócios a entenderem o PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e as etapas necessárias para chegar à conformidade.

"A experiência de Isabel no mercado sul-americano melhora nossa credibilidade em uma região de negócios cada vez mais importante para a indústria de cartões de pagamento”, disse Robert J. McCullen, diretor e CEO da Trustwave. "Estamos comprometidos a crescer e a contratação de Isabel Silva é emblemático para isso."

"Com a tecnologia própria da Trustwave e presença local, as empresas e organizações brasileiras terão acesso às ferramentas necessárias para implementar o que há de mais recente em segurança de dados e soluções de gestão de conformidade", disse Jarrett Benavidez, diretor da Trustwave para a América Latina.

Sobre a Trustwave

A Trustwave é a principal provedora de soluções de gestão de conformidade da indústria de cartões de pagamento e segurança de informações on-demand e mediante assinatura para empresas e órgãos governamentais de todo o mundo. Para as organizações que se deparam com o complicado ambiente de segurança de dados e conformidade, a Trustwave apresenta uma abordagem única com soluções abrangentes que inclui o software de gestão de conformidade TrustKeeper(R) e outras soluções de segurança exclusivas. A Trustwave ajudou mais de 30.000 organizações, desde empresas da Fortune 500 até grandes instituições financeiras a varejistas de pequeno e médio porte, a gerenciarem a conformidade e protegerem sua infra-estrutura de rede, comunicação de dados e ativos de informação críticos. A Trustwave tem sede em Chicago e escritórios por toda a América do Norte e do Sul, Europa, África, China e Austrália.

Informação de contacto: CONTATO DE MÍDIA: Michelle Genser Trustwave mgenser@trustwave.com 312-873-7288