TokenPay e Litecoin anunciam uma ampla parceria estratégica de criptomoedas

A Litecoin Foundation adquiriu 9,9% do WEG Bank da Alemanha e concorda em fornecer sua tecnologia e experiência de primeira classe em marketing à TokenPay e às suas várias iniciativas de blockchain, incluindo:

• Criptomoeda TPAY
  • Câmbio descentralizado (DEX) eFin
  • Gerenciamento de ativos TokenSuisse
  • Plataforma tecnofinanceira do WEG Bank
  • Mecanismo de transação multiassinatura

LUCERNA, Suíça, July 12, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- Recentemente, a TokenPay Swiss AG anunciou sua parceria com o WEG Bank na Alemanha. De acordo com os termos do acordo anunciado anteriormente, a TokenPay adquiriu 9,9% do banco juntamente com opções de comprar aproximadamente 90% em geral do banco, após aprovação regulatória habitual. Hoje, essa participação de 9,9% na WEGBank foi negociada para benefício da Litecoin Foundation em troca de um acordo amplo e abrangente de serviços de marketing e tecnologia para beneficiar a TokenPay e suas operações comerciais e de criptomoeda relacionadas. Como resultado dessa parceria, a TokenPay e a Litecoin combinaram-se como uma força líder na criação e entrega ao moderno mercado de soluções tecnofinanceiras de cipotomoedas orientado pelo cliente.

Especificamente, a TokenPay irá se beneficiar diretamente das capacidades de mecanização de blockchain de alto nível da Litecoin. A parceria irá se concentrar em várias áreas essenciais que foram identificadas pelos analistas como críticas para o sucesso da empresa. Isso inclui, entre outras, a criptomoeda TPAY e sua blockchain vital, o câmbio descentralizado (DEX) eFin e a moeda EFIN, o gerenciamento de ativos TokenSuisse e os produtos financeiros estruturados, a plataforma tecnofinanceira do WEG Bank, incluindo cartões de débito do consumidor de alta demanda e o Mecanismo de transação multiassinatura da TokenPay, criado para processamento rápido e seguro de pagamentos seguros de criptomoeda para comerciantes.

Além disso, ao mesmo tempo, a TokenPay adquiriu 9,9% adicionais do WEG Bank. É essencial entender que, de acordo com a lei bancária alemã, nenhuma entidade pode deter mais de 9,9% de um banco sem aprovação regulatória. Mediante a concessão da aprovação, a TokenPay planeja pôr em prática suas opções de adquirir as ações restantes do WEG Bank às quais tem direito. Com o importante acréscimo da Litecoin como parceira de marketing estratégico, tecnologia de blockchain e logística no WEG Bank e sua parceria de longa data com a Verge Currency, a TokenPay espera em breve, de maneira prudente, acrescentar várias centenas de milhares de clientes à sua plataforma de soluções de cartão de débito. Assim, o conhecimento técnico oferecido pela Litecoin será uma tremenda vantagem para o estabelecimento de orientações de automação abrangentes e padrões empregados pelo banco à medida que ele explora novas oportunidades de mercado.

Charlie Lee, Diretor Administrativo da Litecoin Foundation, afirmou que “essa parceria é uma situação em que tanto a Litecoin quanto a TokenPay saem ganhando. Estou ansioso para integrar a Litecoin com o WEG Bank AG e todos os vários serviços que temos a oferecer, para simplificá-lo para qualquer pessoa que compre e use Litecoin. Também estou animado com o apoio da Litecoin no câmbio descentralizado eFin da TokenPay”.

Matthias von Hauff, Fundador e CEO do WEG Bank AG, acrescentou: “A parceria com instituições inovadoras, como a TokenPay e a Litecoin, pode, à primeira vista, parecer inesperada para uma instituição tão conservadora como a nossa. Mas nós analisamos de modo completo e diligente os prospectos de um futuro comum e nos convencemos de que o futuro das transações bancárias tornará inevitável a adoção desses modernos métodos de pagamento. Estamos, portanto, orgulhosos de firmar essa parceria com os melhores da área”.

O Prof. Dr. Jorg E. Wilhelm, Chefe do Conselho de Fiscalização da TokenPay Swiss AG, comentou: “estamos eufóricos por fazer parte do processo de aquisição de uma grande participação em um banco empresarial bem-sucedido baseado na Alemanha, como o WEG. Nosso ecossistema formado pela blockchain TPAY, o WEG Bank, a TokenSuisse e a Litecoin Foundation nos fornece uma tremenda oportunidade relacionada a soluções comerciais, juntamente com uma base de clientes forte e diversa para nosso negócio de cartão de débito de criptomoeda. A realidade tangível de preencher a lacuna entre o mundo antigo e novo é eletrizante”.

TokenPay Swiss AG
A TokenPay Swiss AG é uma empresa de desenvolvimento de blockchain que incorpora tecnologia criptográfica Bitcoin com recursos avançados de segurança e privacidade. A TPAY é a moeda mais segura do mundo. Ela empresa um algoritmo avançado prova de participação, bloqueio de IP Tor e é a criptomoeda especializada implementada na robusta plataforma de processamento de comércio eletrônico do Mecanismo de transação multiassinatura da TokenPay. A TokenPay possui um amplo ecossistema financeiro que inclui participações chave em empresas bancárias e de gerenciamento de ativos.

Litecoin Foundation
A Litecoin Foundation é uma organização sem fins lucrativos baseada em Singapura criada para desenvolver a Litecoin para o bem da sociedade ao desenvolver e promover tecnologias de blockchain de última geração. A Litecoin foi criada por Charlie Lee em 2011 como uma criptomoeda favorável a transações. Ela é normalmente considerada como a “prata” em relação ao ouro do Bitcoin e possui diferenças técnicas que a tornam superior ao Bitcoin para pagamentos devido às suas velocidades de transação superiores e taxas menores.

WEG Bank AG
O WEG Bank foi fundado em 2015 e é o segundo banco criado pelo CEO Matthias von Hauff. É uma instituição alemã próspera e líder de mercado conhecida em todo o setor como líder de mercado no mercado de projetos de modernização e renovação imobiliária. O WEG Bank planeja criar uma nova divisão, que não afetará a atual e permitirá aos clientes e comerciantes integrar a tecnologia e os serviços tecnofinanceiros e de blockchain.

Contact Data